Adsense

terça-feira, 26 de maio de 2015

Iphone caído no mar: história incrível ou marketing incrível?


Neste último fim de semana um caso um tanto peculiar chegou as redes sociais: um homem, através de uma postagem no Facebook, disse ter encontrado um iPhone 5C submerso há 100 dias no mar e que o aparelho estava intacto devido a proteção de uma bolsa impermeabilizante que o envolvia. Segue abaixo o conteúdo do post:

Vejam só....Hoje nadando entre as praias do Veloso e Curral em Ilhabela, ví uma fitinha preta saindo da areia lá no...
Posted by Julio Fiadi on Sexta, 22 de maio de 2015

Quem é da área do Marketing com certeza já percebeu que essa história incrível se trata, na verdade, de uma ação de Marketing Inbound para promover a bolsa impermeável e que, a julgar pelo número de curtidas, comentários e compartilhamentos, parece ter dado muito certo.

Marketing Inbound ou Marketing de Atração é uma forma de publicidade on-line na qual uma empresa se promove através de blogs, podcasts, vídeo, eBooks, newsletters, entre outras . Seu diferencial está em atrair a atenção de potenciais clientes ao gerar conteúdo altamente relevante para o consumidor que, ao procurá-los, acabam encontrando a empresa.

Portanto, ações de Marketing Inbound têm se tornado cada vez mais importantes e se você quiser aprender mais sobre, existe um Curso de Inbound Marketing do Luiz Carlos Conte que é muito bom.

O Curso é composto de 11 aulas que cobrem os elementos básicos da Metodologia Inbound, desde o porquê de otimizar um site para mecanismos de busca até anatomia de Landing Pages de sucesso que farão com que você seja muito próspero em seus negócios. 

Para adquiri-lo, basta clicar aqui ou na imagem abaixo. Sucesso!




Postado por: IVAN DE SOUZA
Jornalista, publicitário, marqueteiro e blogueiro nas horas vagas. Também gosta de desenhar e acredita viver uma real Vida de Marketing.
Para saber mais sobre mim, visite meu perfil ou me mande um e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário