Adsense

quarta-feira, 25 de março de 2015

Ressuscitados no Vida de Marketing!


E se as 108 bilhões de pessoas que já morreram voltassem a vida nos dias atuais e se encontrassem nas mais variadas situações do cotidiano? Foi baseado nessa ideia que o publicitário Bruno Seidel criou a série de tirinhas chamada Ressuscitados.

Tanto no blog quanto na fanpage a diversão é garantida por grandes nomes como Jesus Cristo, Albert Einstein, Isaac Newton, Leonardo Da Vinci, Adolf Hitler, entre outros. E aos que quiserem conferir muitas outras histórias, basta comparecer ao lançamento do livro dos Ressuscitados!


O evento será realizado no dia 2 de abril as 18h00 no Mosaico Cafe & Arte em Santa Cruz do Sul - RS, que tem um ambiente super legal e um cardápio de dar água na boca. Se você mora na região ou estiver de passagem por lá, aproveite essa chance e garanta já o seu livro! Eu já estou com o meu em mãos.

A tirinha de hoje foi feita por mim e por Bruno Seidel em homenagem a esse lançamento. Será que um dia Vida de Marketing também virará livro? Só o tempo dirá.



Postado por: IVAN DE SOUZA
Jornalista, publicitário, marqueteiro e blogueiro nas horas vagas. Também gosta de desenhar e acredita viver uma real Vida de Marketing.
Para saber mais sobre mim, visite meu perfil ou me mande um e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário