Adsense

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

O que é Marketing de Afiliados?

Marketing de Afiliados é um tipo de marketing em que o desenvolvedor de um produto ou serviço beneficia seus afiliados por cada cliente que eles trazem. Esse benefício costuma ser uma comissão em dinheiro.

Portanto, o cenário do Marketing de Afiliados é composto por: mercado (onde todos os envolvidos estão), rede (que contém as ofertas de desenvolvedores que os afiliados devem escolher), divulgadores (ou seja, os próprios afiliados) e o consumidor (quem, afinal, compra o produto).

Alguma vez você já visitou uma página ou blog e viu um artigo ou anúncio sobre um produto e comentários do próprio administrador do site dizendo o quanto ele é bom? Pois bem, este é um exemplo de Marketing de Afiliados. O afiliado usa seus canais de comunicação para divulgar um produto de modo a convencer as pessoas a comprarem. A cada venda feita ele recebe uma comissão do desenvolvedor através do canal de vendas que geralmente é um site.

Para deixar o conceito mais claro, lembra quando um amigo lhe indicava um filme no cinema por ser muito bom ou um novo game por ser muito divertido de modo que você acabava comprando? Em casos assim seu amigo não ganha nada com isso, mas no Marketing de Afiliados ganha uma boa comissão.

O pioneiro nesse tipo de negócio foi a Amazon e a fórmula deu tão certo que foi aplicada em vários outros sites de vendas. Um dos mais conhecidos é o Hotmart que disponibiliza infoprodutos como e-book, cursos e jogos para aqueles que quiserem divulgar, se afiliar, ou comprar.

Por isso muitos profissionais têm cada vez mais ingressado no mundo do Marketing de Afiliados seja para vender seus próprios produtos ou de terceiros. Para ter uma melhor performance e se destacar entre tantos afiliados, uma boa dica é fazer um curso especializado e um dos melhores atualmente é o Fórmula Negócio Online.

O curso é totalmente online e composto por 18 módulos em quase 200 aulas - que incluem 50 horas de vídeo-aula gravadas em alta definição - em que você vai aprender do inicio ao fim como ter um negocio altamente lucrativo na internet baseado em marketing de afiliados. Você pode adquiri-lo clicando aqui ou na imagem mais abaixo.

Se você não gostar do treinamento, há uma garantia de até 30 dias após a compra do mesmo para a devolução do seu dinheiro, mas tenho certeza de que você vai gostar. Então, não perca essa oportunidade de fazer parte da rede de Marketing de Afiliados e ter muito sucesso!



Postado por: IVAN DE SOUZA
Quem sou eu? Jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro nas horas vagas, gosto de desenhar e acredito viver uma real Vida de Marketing.
Para saber mais sobre mim, visite meu perfil ou me mande um e-mail.