Adsense

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O Negócio.


O Negócio é uma série brasileira produzida pela HBO, atualmente está na sua segunda temporada que, assim como a primeira, terá no total 13 episódios. 

A trama gira em torno de três garotas de programa que decidem montar sua própria agência e, assim, ganhar mais dinheiro. Para isso elas estudam e utilizam diversas estratégias de marketing a fim de ter mais presença no mercado e um diferencial competitivo em relação aos concorrentes. Isso tem chamado a atenção de muitos estudantes de comunicação social, marketing e administração que já adotaram O Negócio como sua série preferida.

Embora a segunda temporada traga menos referências de marketing que a primeira, ainda agrada ao público que já criou afeição pelos personagens. Teria isto sido uma estratégia da produtora para ganhar audiência?


Você pode encontrar mais informações sobre a série na página da HBO, já as duas temporadas de O Negócio podem ser vistas neste site não oficial. E àqueles que não entenderam a menção do Zé ao Alexandre Frota no último quadrinho da tirinha, basta conferir este vídeo (atenção: somente para maiores, tirem as crianças da sala).


Postado por: IVAN DE SOUZA
Quem sou eu? Jornalista, publicitário, marqueteiro, blogueiro nas horas vagas, gosto de desenhar e acredito viver uma real Vida de Marketing.
Para saber mais sobre mim, visite meu perfil ou me mande um e-mail.